Prêmios e Reconhecimentos

Em Maio de 2022, fomos anunciados como um dos vencedores do Global Energy Heroes, prêmio da Universidade de Stanford (EUA), patrocinado pelo Fórum Global de Energia do Precourt Institute for Energy,  dedicado a iniciativas lideradas por pessoas entre 18 e 30 anos. Nosso diretor foi um dos 3 premiados, concorrendo com outros 43 projetos de cinco continentes.

Em julho de 2021, a Revolusolar recebeu a certificação do Selo DOAR, sendo aprovada com conceito A em padrões de Gestão e Transparência das organizações da sociedade civil.

Em agosto de 2020, fomos selecionados para o Edital de Energia, Smart Cities e Combate à COVID-19 do Shell Iniciativa Jovem.  Nosso diretor foi premiado como um dos destaques na seletiva do programa de aceleração. Ao final do programa, participamos de uma auditoria e recebemos a certificação de Empreendimento Sustentável.

kisspng-united-nations-environment-programme-natural-envir-national-environment-trust-fund-kenya-e-auteh-ru-5b6d2a0f4531b7.7991750715338808472834

Em julho de 2020, nosso diretor foi reconhecido pela ONU Meio Ambiente no programa “Young Champions of the Earth” como um dos 5 finalistas pela América Latina e Caribe, o único brasileiro, em função do trabalho na Revolusolar.

the-lab-logo-2

Em fevereiro de 2020, fomos finalistas (Top 4 Ideas Brazil) no Climate Finance Lab, e eleitos com o maior número de votos para apresentar nosso projeto em Frankfurt, no Board Global do Lab.

alerj
ALERJ-logo horizontal

Em dezembro de 2019, fomos homenageados na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) por nosso trabalho social no Rio.

labhabitação
logo midia revolusolar lab habitação

Em novembro de 2019, fomos selecionados pela Artemisia como destaque nacional dentre mais de 500 projetos do Brasil, no “Lab Habitação: Inovação e Moradia”.

Em julho de 2019, fomos selecionados pela agência de branding LAJE-AC, dentre 10 projetos sociais no Rio, para receber uma consultoria de estratégia de marca e comunicação.

plugins premium WordPress